Por meio das escriturações digitais transmitidas ao sistema público, os fiscos federal, estadual e municipal, promovem uma análise abrangente das operações e negócios das empresas. As soluções SPED tem como objetivo permitir a adequação com a conformidade fiscal reduzindo riscos de exposição fiscal e contingências tributárias. Nesse contexto, desenvolvemos inúmeros trabalhos, atuamos em projetos que vão desde o mapeamento de processos para adequação às regras dos Manuais de Geração até a avaliação 360º dos arquivos digitais, esse último com maior abrangência, oferecendo os seguintes serviços:
MAPEAMENTO DE PROCESSOS E CONSULTORIA NA IMPLANTAÇÃO DOS ARQUIVOS DIGITAIS
• Bloco K
• e-Social
• EFD Reinf
REVISÕES INDIVIDUALIZADAS DOS ARQUIVOS DIGITAIS
VALIDAÇÃO DE ARQUIVOS DIGITAIS
CRUZAMENTOS DE INFORMAÇÕES
CRUZAMENTOS DE INFORMAÇÕES ENTRE ESTABELECIMENTOS
APURAÇÃO DOS ESTOQUES
• Por meio das EFDs e arquivos XML em empresas comerciais;
REGULARIZAÇÃO DE ARQUIVOS DIGITAIS PARA ATENDIMENTO DE INTIMAÇÕES
TRABALHOS CUSTOMIZADOS
• Possuímos recursos que possibilitam o atendimento de demandas específicas das empresas sejam elas vinculadas à validações, cruzamentos, retificação de arquivo. Avaliação 360º dos arquivos digitais.